Acessórios Florais: Tendência do verão !

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oie galerinha, sei que andei meio sumidinha, mas é que estava tirando umas férias com meu more no Rio... Mas esse final de semana já estarei em Curitiba para o ínicio de mais uma feira! Confirmando o endereço eu posto aqui no blog.

Hunn como eu não sou mto boa com as palavras, tdo que eu encontrar sobre acessórios na net eu irei postar aqui... Espero que gostem!!

Encontrei esse post no blog Tinta no cabelo, super interessante, resolvi dividir com vc's!



Uma tendência forte de moda para os cabelos, são as flores de tecido, plástico ou naturais. As flores deixaram de ser usadas somente para arranjos de noivas e foram para as ruas do mundo todo!
Vão das grandes, para as mais ousadas e pequenas e discretas para as mais básicas. Mas tem para todo gosto! Super delicadas, românticas e femininas; as flores são uma boa dica para um visual moderno e romântico.
E o melhor de tudo é que vc pode fazer a sua flor em casa! Coloquei um video no final do post explicando uma das mil maneiras de se fazer uma pra vc!
Assim vc irá criar um visual só seu! Um luxo só!!
Quem vai com flores? Aqui vão algumas ideias de cabelos floridos colhidas pelo mundo:

Francine Piaia Brasil


Fu*Chik Brasil




Brazil Capa de Revista...


Osaka rua...



Londres noite


Tokio ruas...


Noivas Brasil


0 comentários:

Postar um comentário