Brincos de Botao Forrado

sábado, 12 de novembro de 2011

Para quem for nos visitar amanhã na feirinha do largo, passamos ontem o dia todo separando as estampas para deixar os bastidores bem cheinhos! Ah se gostarem e não for de Curitiba, nós enviamos pelo correio viu ; )








Turbantes no Dia a Dia

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Esse post é para quem continua com dúvidas sobre como usar o turbante ou com o que usar. O blog Just Lia postou várias garotas usando turbantes e resolvi republicar aqui para vocês.







Turbantes na Moda

Hoje vim postar alguns videos sobre turbantes paras as nossas clientinhas que ainda estão em dúvida sobre usar ou não usar turbantes. Nos vídeos elas usam lenços, o nosso modelo é o cruzado na testa e já vem pronto com elástico atras.





Turbantes

Novidade! Gente estamos com uma super novidade: TURBANTES! Lançamos eles durante a feira de primavera e foi um sucesso! Logo, logo posto todas as fotos da nossa nova coleção!

Eu uso !





Modelo de Bolsa Furoshiki

Olá =D

Este post é para quem tem dúvidas de como amarrar os nossos tecidinhos e transformar em bolsas. É muito fácil! ^^





Desculpas

Oi Gente

Hoje vim rapidinho só para me desculpar pela nossa ausência. A Fu*Chik graças a Deus tem crescido muito e tomado todo o nosso tempo, mas prometo que em poucos dias postarei todas as fotos das nossas clientinhas que estão faltando.

Ahh vem ai muitas novidades! Aguardem!